domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo

8otpp3p4
Foi veiculado na ZH deste Domingo, 04/10/2009

página 3, o seguinte:
Exemplo- As prefeituras de Campo Largo no Paraná e Capivari em São Paulo visitaram a capital para conhecer o modelo de gestão da cidade.”

Mas o que será que eles querem copiar de exemplos:
- lixo pela cidade toda, o Parque Mauricio Sirostsky Sobrinho ainda permanece com o lixo todo do acampamento Farroupilha e o gramado destruido.

- postos de saúde fechando todos os dias, cada dia um em algum bairro por falta de administração.

- crateras (já não são mais buracos comuns) por todas as ruas de todos os bairros.

Mas nosso prefeito reaparece nas noticias da cidade, porque?
Porque depois de a imprensa ter dado um gelo nele por causa da sua candidatura para governador do Estado.


Pessoal, falta um ano ainda para as próximas eleições.


Diz no site da prefeitura que a operação tapa-buracos atua permanente em toda cidade, mas moro aqui há dez anos e os buracos só fazem é aumentar em número e tamanho.
Se o cara não mantém a cidade com o mínimo de limpeza possível, o Pronto Socorro Municipal sucateado, vocês acham que ele vai fazer o quê com o Estado?
E o que será que ele quis dizer quando compôs a letra da música
Porto Alegre é demais”

????????????
Abraços prá vocês

8otpp3p4

9 comentários:

Cavaleiro do Templo disse...

Oi Rita, tudo bem?

Cavaleiro do Templo "falando". Obrigado pelas palavras lá no blog, conheço um pouco sua cidade, já tive uma namorada daí de perto.

Você me fez umas perguntas sobre obras passadas para uma "olimpiada", realmente não sei as respostas. Mas no "braziu" tudo se faz para que acabe em festa, depois que se dane. Não queremos enquanto povo saber do que é importante, queremos saber de diversão.

Não é um país, é uma ficção jurídica como diz Olavo de Carvalho.

Grande abraço

Cavaleiro do Templo

Daniel Savio disse...

Menina, pelo jeito, o que está tampando os buracos é próprio lixo acumulado?!

Hua, kkk, ha, ha, infelizmente, a minha brincadeira faz um sentido...

Sabe o que acho hilário, para não dizer: somos um bando de antas bem idiotas, adoramos o Brasil ter ganhado a vaga para olimpiada, mas temos tanto orgulho que isto reflete num voto conciente e nos politicos de alta moral que elegemos...

É, estou sendo sarcastico, pois gostamos por ter tirado a vitória de outros paises desenvolvidos, pois se gostassemos mesmo do Brasil elegeriamos alguém de mais condição moral para os altos cargos que temos...

Ficou maneiro o mural que você colocou no topo do blog.

Fique com Deus, menina Porto Alegre.
Um abraço.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Concordo, o Brasil não é um país é uma ficção jurídica! Hoiheueueuhe! Abraços do conde!

PoPa disse...

Obrigado pela visita, menina. Tenho uma relação meio complicada com Porto Alegre. Vivi aí uns 15 anos e ainda tenho vínculos fortes, pois uma filha mora aí.

Porto Alegre tem um sério problema de infraestrutura, em função de seu centro ser em um canto. Mas isso nada tem a ver com lixo acumulado, buracos nas ruas, trânsito caótico e todos os problemas que conhecemos bem.

Sugiro que andes com uma pequena câmara digital para flagrar alguns instantâneos dos problemas que encontras. Boa sorte!

Candinho Anjo disse...

Bom dia Rita.

Putz! Aí é como aqui... Buraco dentro de buraco.

E os pentelhos politiqueiros ainda querem se espelhar uns nos outros?... Será que eles serviriam para tapar os buracos?

Acho que não... Os buracos estão cheios de água e certas coisas não afundam!

Desejo um ótimo início de semana.

Beijos.

Ahab disse...

Sobre o assunto... Bom... digamos que eu não sei de quem se trata... Mais hoje em dia não temos mais confiança para eleger ninguém. Procura o cidadão com a ficha mais limpa e vota nele... ainda que este no futuro venha a cometer atos ilícitos.

O dinheiro comanda. Ou rouba ou tá fora. Essa é a política do Brasil hoje em dia.

Sobre o e-mail que eu te pedí... Juro que não me lembro. rsrs... Aviva minha memória aí, ou então me diz qual é o seu outro blog que eu visito ele novamente e daí a gente vê. Uma coisa é certa. Se eu pedí teu e-mail é porque tenho algo a falar. rsrs...

Direto do Rio.
Beijos Rita.

Eliana Gerânio Honório. disse...

Rita

Tomei a liberdade de juntar nossas dores e postar no Espaço Mensalero.

Aqui no meu bairro é esgoto.

Alguns moradores sem solução para suas portas alagadas por esgostos,
apelam para a única solução possível:

Quebram o asfalto e ligam o esgoto
domestico as águas pluviais
que desembocam num valão pavimentado...

Eri disse...

teu blog é mara!
gosto de blog que fala de política, é uma liberdade maior!
vou andar por aqui

Cadinho RoCo disse...

Este descaso das administrações públicas é um absurdo. Aindaagora (06/10) já ouvi nos norticiários nacionais que nem bem o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar as Olimpíadas de 2016 e o nome do organizador da campanha para essa conquista e que está indicado para comandar todo trabalho de estruturação para o evento é de um sujeito que está condenado pelo Tribunal de Cobtas da União, por desvio de recursos públicos na ordem de 15 nilhões de reais, quando então comandou trabalho para realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Dá pra entender?
Pois tudo isso pra mim começa lá em cima, na Presidê3ncia do Senhor Lula que está como uma ilha cercada de bandidos por todos os lados.
Cadinho RoCo